O SOL NEGRO - LIVRO SOBRE A ALQUIMIA PERSA EM LANÇAMENTO

Esoterismo do Sol negro | Wicca & Bruxaria Amino


A Alquimia Persa:

Na Pérsia Antiga, por volta dos séculos VII a.C. e VI a.C., floresceu a alquimia persa, influenciando os árabes nos séculos seguintes. Supostamente, os persas herdaram seu conhecimento alquímico dos antigos povos que habitavam a Mesopotâmia, como os sumérios e os babilônios. Além disso, os egípcios também influenciaram o desenvolvimento da alquimia persa.
O Zoroastrismo criado pelo profeta persa Zaratustra ou Zoroastro (628-557 a.C.) consiste em uma das pr...imeiras religiões monoteístas da História. A doutrina do zoroastrismo abriu portas para o desenvolvimento do conhecimento, antes tido como mítico, passando a se tornar uma forma de compreender o mundo, a natureza dos homens e de deus. Nesse caso o deus cultuado nesta religião era Ahura Mazda (o Senhor da Luz).
Muitos fundamentos do zoroastrismo influenciaram os caldeus e os judeus posteriormente. Essa filosofia religiosa aumentou a importância da influência dos astros e dos números, nos estudos alquímicos. A astrologia e a numerologia passaram a compor o estudo da alquimia até os dias de hoje.
"A heliolatria e o culto do fogo zoroastriano, trouxeram a importância do fogo nas operações alquímicas". (ALFONSO-GOLDFARB, 2001, p. 23).
Veja a série de livros O Sol Negro: 
- O Sol Negro – O Retorno das Sociedades Secretas do Vril
- O Sol Negro – A Cidade Secreta do Vril
♒♒♒♒♒♒ ONDE COMPRAR ♒♒♒♒♒♒♒♒
Primeiro Livro: 
- O SOL NEGRO – O RETORNO DAS SOCIEDADES SECRETAS DO VRIL: 
- Livraria da Editora Hércules: http://migre.me/rXq2N
- Livraria Saraiva: http://migre.me/rXpZv
- Livraria Cultura: http://migre.me/rXpRm
Segundo Livro:
- O SOL NEGRO – A CIDADE SECRETA DO VRIL:
- Livraria da Editora Hércules: http://migre.me/rXq4G
- Livraria Saraiva: http://migre.me/s16e7
- Livraria Cultura: http://migre.me/rXpT8
Terceiro Livro: Lançamento em breve!


Comentários